Mulheres no Airsoft

12/07/2018 Outros104

Mulheres no Airsoft? Isso mesmo! A modalidade já é bastante popular entre os homens e, agora, as mulheres também estão descobrindo o jogo e mostram que entendem muito bem de batalhas, armas e simulações, que podem ser desde resgates de reféns à invasão de território inimigo.

Nesse jogo, cada equipe tem sua tática, características e modo de jogar. Cada partida tem um objetivo: capturar bandeira em território inimigo, implantar uma bomba ou até fazer o transporte de pessoas.

O mais importante, porém, é prestar atenção a todos os detalhes e isso, com certeza, é moleza para qualquer mulher! Durante o jogo, é preciso unir-se em equipe e planejar toda a parte tática e montar toda uma estratégia para fazer a diferença.

A adrenalina, o sistema de combate, a tática e a progressão são apenas alguns dos atrativos que estão cativando tantas mulheres para o airsoft. Prova disso são os encontros marcados pela internet para montar equipes para jogar.

É importante lembrar que, mesmo que a munição da armas de airsoft sejam bolinhas de plástico, por causa da pressão da arma, elas podem machucar.

Ficou interessada no airsoft? Então precisa saber que esse esporte regulamentado pelo Exército Brasileiro exige que os participantes sejam maiores de idade e estejam dispostos a enfrentar batalhas emocionantes!

Para praticar o esporte, alguns equipamentos são exigidos. Entre eles estão as botas. E adivinha quem tem as botas mais leves e resistentes do mercado? Botas Vento, claro! Acesse nosso site e confira os modelos femininos que temos à disposição!

E você, mulher, já conhece ou pratica airsoft? Deixe aqui nos comentários um pouco da sua experiência!

Botas Vento